MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR. MÊS DAS FLORES COM SUPER OFERTAS. APROVEITE! EM CASO DE DUVIDAS PARA SELECIONAR SUAS LENTES, ENVIE SUA RECEITA VIA WHATSAPP QUE IREMOS TE AJUDAR.

CONDIÇÕES GERAIS

 

A empresa Graça&Grau, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: atendimentogracaegrauarmacoes.com.br

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelos telefones: (11) 965620391 ou pelo e-mail: [email protected]

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta, violada ou danificada;

• Produto avariado, quebrado ou danificado;

• Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail atendimentogracaegrauarmacoes.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.

 

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA?

• A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.

• O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

 

Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A Graça&Grau tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago. A Graça&Grau fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.